TROCAS E DEVOLUÇÕES Comprou e não amou? Ficamos tristes que dessa vez não deu certo :( Mas não se preocupe, vamos te ajudar a trocar ou devolver, sem enrolação! TROCAS Você gostaria de trocar porque a peça estava com defeito, não serviu ou não era o que eu esperava? É raro, mas acontece. Podemos trocar em caso de defeito de fabricação, cor ou numeração, ou se não serviu ou você não gostou. Para isso, envie um email para [email protected] em até 30 dias da data de entrega. No email nos conte o seu nome, o número do pedido e nos conte o motivo da troca. Vamos proceder assim: • Te encaminhamos um código para a postagem reversa nos Correios; • Embale de volta o produto na embalagem original; • Leve a mercadoria ao Correios com seu código de postagem em mãos; • A mercadoria será avaliada para aprovação da troca; • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. • Vamos gerar um cupom de vale-troca para que você mesmo realize a troca no site; • O vale-troca é aplicável em todo o site, pode trocar tamanho, cor, modelo; • Você poderá utilizar seu vale-troca em até 15 dias; • A primeira troca é grátis, mas nas seguintes o valor do envio da troca fica por conta do cliente. Como utilizar meu cupom de vale-troca: • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. • O valor da troca constará no cupom de vale-troca enviado ao cliente. • Para aplicar o vale-troca, adicione o produto desejado na sacola e coloque o código na parte de CÓDIGO DO CUPOM DE DESCONTO. • Indícios de uso inadequado do produto; Nestes casos, a mercadoria será devolvida ao cliente com frete a pagar pelo próprio cliente. Se eu comprei em uma loja de multimarcas, eu posso trocar na Jo Concept? • Não. Apenas trocamos produtos adquiridos diretamente em nossa loja própria ou pelo nosso site www.joconcept.com.br. Nesse caso, a solicitação de troca deverá ser feita ao revendedor de acordo com sua política de atendimento. DEVOLUÇÕES
Mas fique atento para as regras abaixo: • É necessário comunicar à Jo Concept através do e-mail: [email protected]r, antes do envio dos produtos, caso contrário, a devolução não será aceita. • No email nos conte o seu nome, o número do pedido e o peça a devolução. • Te encaminhamos um código para a postagem reversa nos Correios; • Embale de volta o produto na embalagem original; • Leve a mercadoria ao Correios com seu código de postagem em mãos; • A mercadoria será avaliada para aprovação da devolução; • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, indício de dano acidental ou de desgaste em decorrência do uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. • Nessas condições, a Jo Concept se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Como funciona o estorno? • Se o pagamento foi efetuado por cartão, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, em até 60 dias. • Se o pagamento foi efetuado via PIX, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 15 dias. • Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. • Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday, usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) por estorno. Exemplo: se você comprou um vestido que o valor original era R$ 599 e pagou R$ 300 + R$ 20 de frete, recebe R$ 320 , pois esse foi o valor pago.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco através no email [email protected] ou pelo Whatsapp 11 93723-6314. |