Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00 Ganhe 10% de desconto cupom Ajo10 na sua primeira compra! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$1.000,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Comprou e não amou? Ficamos tristes que dessa vez não deu certo :(

Mas não se preocupe, vamos te ajudar a trocar ou devolver, sem enrolação!

 

TROCAS

Você gostaria de trocar porque a peça estava com defeito, não serviu ou não era o que eu esperava? É raro, mas acontece. Podemos trocar em caso de defeito de fabricação, cor ou numeração, ou se não serviu ou você não gostou. Para isso, envie um email para [email protected] em até 30 dias da data de entrega.

No email nos conte o seu nome, o número do pedido e nos conte o motivo da troca. Vamos proceder assim:

 

• Te encaminhamos um código para a postagem reversa nos Correios;

• Embale de volta o produto na embalagem original;

• Leve a mercadoria ao Correios com seu código de postagem em mãos;

• A mercadoria será avaliada para aprovação da troca;

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• Vamos gerar um cupom de vale-troca para que você mesmo realize a troca no site;

• O vale-troca é aplicável em todo o site, pode trocar tamanho, cor, modelo;

• Você poderá utilizar seu vale-troca em até 15 dias;

• A primeira troca é grátis, mas nas seguintes o valor do envio da troca fica por conta do cliente.
 

Como utilizar meu cupom de vale-troca:
• Caso não tenha o mesmo produto em estoque, você poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor do limite do crédito e o prazo de validade do cupom.

 • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

• O valor da troca constará no cupom de vale-troca enviado ao cliente.

• Para aplicar o vale-troca, adicione o produto desejado na sacola e coloque o código na parte de CÓDIGO DO CUPOM DE DESCONTO.

A troca da sua mercadoria não será aprovada caso haja:

• Indícios de uso inadequado do produto;
 • Indícios de dano acidental;
 • Desgaste natural em decorrência do uso;

Nestes casos, a mercadoria será devolvida ao cliente  com frete a pagar pelo próprio cliente. 

 

Se eu comprei em uma loja de multimarcas, eu posso trocar na Jo Concept?

• Não. Apenas trocamos produtos adquiridos diretamente em nossa loja própria ou pelo nosso site www.joconcept.com.br. Nesse caso, a solicitação de troca deverá ser feita ao revendedor de acordo com sua política de atendimento.

 

DEVOLUÇÕES


Se você efetuou a compra através do e-commerce e recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar através de nossa central de atendimento no email [email protected] o cancelamento da sua compra. 

Mas fique atento para as regras abaixo:
• De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) Artigo 49, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

• É necessário comunicar à Jo Concept através do e-mail: [email protected]r, antes do envio dos produtos, caso contrário, a devolução não será aceita.

• No email nos conte o seu nome, o número do pedido e o peça a devolução. 

• Te encaminhamos um código para a postagem reversa nos Correios;

• Embale de volta o produto na embalagem original;

• Leve a mercadoria ao Correios com seu código de postagem em mãos;

• A mercadoria será avaliada para aprovação da devolução;

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, indício de dano acidental ou de desgaste em decorrência do uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

• Nessas condições, a Jo Concept se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 

Como funciona o estorno?

• Se o pagamento foi efetuado por cartão, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, em até 60 dias.

• Se o pagamento foi efetuado via PIX, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 15 dias.

• Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. 

• Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday, usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) por estorno. Exemplo: se você comprou um vestido que o valor original era R$ 599 e pagou R$ 300 + R$ 20 de frete, recebe R$ 320 , pois esse foi o valor pago.

  

Ficou com alguma dúvida?

Fale conosco através no email [email protected] ou pelo Whatsapp 11 93723-6314.